segunda-feira, 11 de maio de 2015

Familia de Vencedores


Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudades da amizade que ficará na lembrança em alguma totó. “Martha Medeiro”



Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. "Amyr Klink"


Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. "Veronica Shoffstal


Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida. "LilianViana"


eu sou uki voces sabem qe sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário